Restaurante Baião Cozinha Nordestina terá Festival de sopas com ingredientes regionais

Com os termômetros começando a baixar as tradicionais sopas e caldos assumem seu protagonismo no cardápio do paulistano. O restaurante Baião Cozinha Nordestina na região central da capital inicia a partir do dia 01 de junho, seu Festival de Caldos e Sopas.

Servido sempre após às 18h e com valor fixo de R$ 42 por pessoa, é possível saborear diariamente seis tipos diferentes de sopas cremes e caldos que são acompanhamentos por pães, croutons, queijo ralado e pimentas. Por ser um restaurante típico nordestino, encontramos no cardápio além dos clássicos feijão, mandioquinha com carne seca e canja de galinha, algumas versões mais regionais como mandioca com costela, mocofava e milho doce são algumas das opções. 

Instalado em um casarão na Rua Traipu, o restaurante baião tem na regionalidade nordestina principal característica. O espaço é temático e lúdico, um bar de pau a pique separa o salão principal do palco para  apresentações ao vivo. A decoração típica se completa com as vestimentas dos garçons caracterizados de Lampião e Maria Bonita.

Serviço:

O Festival de Sopas e caldos
A Partir de 1º de junho – De segunda a sexta-feira, das 18h às 23h
Sábados 18h às 00h00.
Rua Traipu, 91 – Pacaembu
Telefone para Reserva: (11) 4306-2078